3x sem juros e frete grátis a partir de 120 reais

Política de devolução

Nossa política de devolução é de 7 dias. Se 7 dias passaram desde sua compra, infelizmente, nós não podemos oferecer-lhe um reembolso ou uma troca.

Para ser elegível para um retorno, seu artigo não deve ter sido utilizado e deve estar na mesma condição (novo) que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Itens adicionais não retornáveis:

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie a sua compra de volta para o fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais: 
* O item não em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devido ao nosso erro.
* O item que é devolvido mais de 7 dias após a entrega

Restituições 
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, enviaremos-lhe um e-mail e/ou WhatsApp para notificá-lo que nós recebemos seu artigo. Nós igualmente notificaremos da aprovação ou da rejeição de seu reembolso.
Se for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente a seu cartão de crédito ou ao método original do pagamento, podendo estar o valor elegível apenas na próxima fatura (em função das condições da instituição financeira).

Reembolsos atrasados ou faltantes 
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo antes de seu reembolso estar elegível.
Em seguida contate o seu banco. 
Se você já fez tudo isso e você ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco pelo Trocas ou devoluções SOMENTE por WhatsApp: (11) 9 7622-5931

Artigos em promoção 
Somente os artigos fixados o preço regulares podem ser reembolsados, infelizmente, artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas
Nós substituímos somente artigos defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, Trocas ou devoluções SOMENTE por WhatsApp: (11) 9 7622-5931


Envio

Você será responsável para pagar por seus próprios custos de transporte para retornar seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você recebe um reembolso, o custo do transporte do retorno será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você vive, o tempo que pode tomar para o seu produto trocado para alcançá-lo pode variar.

Se você está enviando um artigo acima de R$250,00 , você deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar o seguro do transporte. Nós não garantimos que nós receberemos seu artigo retornado.

 

Dados fornecidos incorretos no momento da compra

Caso o endereço informado seja insuficiente, incorreto ou inexistente, o reenvio por produto terá um custo de R$ 33,00 (trinta e três reais) e o prazo de entrega para reenvio do produto é o mesmo aplicado para a compra, ou seja, de 20 a 60 dias.

Essa é uma política dos Correios e a loja não possui gestão sobre a devolução de produtos por endereço incorreto ou insuficiente e nem pela política de devolução dos Correios.

Caso em seu pedido tenha mais de um item, a cobrança do reenvio será multiplicada pelo número de produtos reenviados.  A inclusão do endereço correto e válido é de responsabilidade do cliente. Lembrando que em nosso check out há lembretes sobre a responsabilidade do endereço cadastrado ser do cliente e após a compra também é enviado um e-mail solicitando que o cliente confira o endereço cadastrado.